14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

12 de Julho de 2022, 09h:45 - A | A

GERAL / CAUSAS EM INVESTIGAÇÃO

Jovem morre queimado e corpo é encontrado à margem da BR-153

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (10) no km 278 da BR-153, em Nova Glória, próximo ao distrito de plaina, onde acontecia incêndio num canavial.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Gabriel de Sousa Pereira, 22 anos, foi encontrado com o corpo carbonizado à margem da BR-153, em Nova Glória (200 km da Capital), nas proximidades do Povoado de Plaina, na madrugada de domingo (10), quando brigadistas da Usina Vale Verde combatiam incêndio num canavial e encontraram o cadáver.

As testemunhas imediatamente comunicaram o fato à Polícia Militar (PM). Uma equipe seguiu à região, constataram a veracidade da denúncia e acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com as primeiras informações, os brigadistas trabalhavam no combate ao fogo no canavial, para impedir que o incêndio chegasse à usina. Durante os trabalhos, os profissionais encontraram o corpo carbonizado e a moto da vítima completamente queimada.

Leia mais

Comparsa é preso e entrega assassino que estrangulou e ateou fogo em corretor de imóveis

Linha com cerol “derruba” ultraleve e piloto morre carbonizado; veja vídeo

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro do local para coletar evidências que determinem as circunstâncias e causas da morte. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e, preliminarmente, não veem indícios de “acidente” como causa do incêndio e, consequentemente, morte do jovem.

Resultado da perícia, que deve sair nos próximos dias, deve dar base para o avanço das investigações e determinar se o fato se trata de homicídio.

Caso segue em andamento.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao