15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

29 de Maio de 2022, 15h:21 - A | A

GERAL / FATALIDADE NO ESPORTE

Jogador de futebol sofre parada cardíaca durante jogo e morre em hospital de Goiás

Enzo Diogo Ramos Morais, 14 anos, jogador do Clube Campestre, em Rio Verde, deu entrada em estado grave na UPA, nesse sábado (28), e não resistiu.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Enzo Diogo Ramos Morais, 14 anos, jogador de futsal do Clube Campestre, passou mal durante uma partida nesse sábado (28), em Rio Verde (231 km da Capital), pediu para sair e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com quadro de parada cardíaca, não resistiu e teve a morte constatada.

"Foi fulminante. Tentamos a reanimação por mais 40 minutos. A gente insistiu também por ser muito jovem, praticamente uma criança", desabafou o diretor da UPA, Paulo Renato Silva.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Em seguida, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai identificar a causa da morte.

Não há informações se o adolescente tinha algum problema de saúde ou o que teria ocasionado a parada cardíaca que terminou com a morte do atleta.

Laudo do IML deve sair nos próximos dias com informações que irão esclarecer o fato.

Leia mais

Homem atira na cabeça da namorada de 14 anos e simula assalto

Adolescente avança sinal com Saveiro, “atropela” moto e mata estudante em avenida

De acordo com o clube, o adolescente jogava futsal na categoria Sub-15, em uma competição promovida pela Secretaria de Esporte do município. O time informou neste domingo (29) que pagou o velório do atleta.

Enzo foi enterrado no cemitério São Sebastião. O velório foi na casa da família e depois todos saíram em cortejo até o enterro.

"O Clube Campestre de Rio Verde, ora para que Deus conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Você, Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente", diz a nota.

Enzo já passou por outro clube da cidade, o Independente de Rio Verde, que também lamentou a perda do atleta e manifestou nas redes sociais solidariedade aos amigos e familiares.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao