MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
João Ferreira dos Santos, 71 anos, foi atropelado por uma Parati enquanto tentava atravessar a BR-060, em Goiânia, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desse sábado (18). O carro era conduzido por outro idoso, 65 anos, que ficou gravemente ferido após o acidente, sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, constatou a morte de João e prestou os primeiros atendimentos ao motorista, que deu entrada no Hugol inconsciente e com vários ferimentos.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Leia mais
Carro invade preferencial, é atingido por ônibus e deixa três vítimas no Eixo Anhanguera; veja vídeo
Rocha desaba de paredão, fura teto de carro e mata trabalhador
Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Segundo os policiais da Dict, o motorista atingiu a vítima, que foi ‘carregada’ no capô da Parati por cerca de 40 metros. O carro bateu na proteção de concreto da rodovia e arremessou o idoso para o lado de fora.
O veículo ainda segui “resvalando” a proteção da pista por cerca de 30 metros até parar.
De acordo com a Dict, o motorista não fez teste do bafômetro, pois precisou ser levado com urgência para o hospital. O caso segue em investigação.