27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Setembro de 2021, 14h:25 - A | A

GERAL / ENCONTRADA DESIDRATADA

Idosa que se perdeu em mata após sair para catar pequi morre em hospital

Os rins ficaram comprometidos e, cinco depois depois de internada, Eva Ramos teve uma parada cardíaca e não resistiu

DA REDAÇÃO




A idosa que se perdeu em uma mata após sair para colher pequi com a filha, em Mozarlândia, morreu de parada cardíaca na madrugada desta quinta-feira (23). Eva Ramos estava internada desde o último sábado (18), após ficar 24 horas desaparecida. Ela foi encontrada bastante desidratada.

De acordo com a filha, Grazielle Cristine Ramos, ao Mais Goiás, a mãe não tinha problema de saúde. Ela conta ainda que a mãe ficou muito tempo sem tomar água e, por isso, os rins ficaram comprometidos. Eva foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O desaparecimento aconteceu na última sexta-feira (17), quando mãe e filha saíram para colher pequi em uma mata na região da Serra da Pimenta, em Morzarlândia. A vegetação densa fez Eva se perder.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e procurou pela idosa durante toda a noite, mas não conseguiu encontrá-la. Por isso, cães farejadores precisaram ajudar nas buscas no dia seguinte. 

A população rural, que conhece bem a região, se mobilizou para ajudar nas buscas por Eva e, no início da tarde de sábado, conseguiram encontrar a vítima a cerca de 20 quilômetros de onde iniciaram as buscas. Ela já estava bastante debilitada, desidratada e desorientada.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao