28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

07 de Agosto de 2021, 11h:18 - A | A

GERAL / FATALIDADE

Idosa de 71 anos morre engasgada com pirulito; helicóptero chegou a ser acionado

Imagens feitas por testemunhas mostram que, enquanto a aeronave esteve na pista, o trânsito na via N1 foi completamente interrompido. O tráfego de veículos foi desviado para o Eixão Norte

G1 DF




Uma idosa de 71 anos morreu após se engasgar com um pirulito, na tarde desta sexta-feira (6), na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, Geraldina da Silva teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local.

Durante o resgate, o helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal chegou a pousar na via N1, no Eixo Monumental.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Imagens feitas por testemunhas mostram que, enquanto a aeronave esteve na pista, o trânsito na via N1 foi completamente interrompido. O tráfego de veículos foi desviado para o Eixão Norte. Após alguns minutos, o helicóptero deixou a via.

 

Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, a idosa estava caída, com as vias aéreas obstruídas, e sem sinais vitais. Após uma avaliação inicial, os militares retiraram o pirulito da boca da vítima e iniciaram as manobras de reanimação. No entanto, não tiveram sucesso.

"Nós deslocamos, além do socorro por terra, a nossa aeronave, composta pela equipe médica. Todos os esforços foram envidados, no sentido de reverter o quadro da paciente", afirma o subtenente Cidemar.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao