MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Toyota Hylux capotou no km 619 da BR-153, em Morrinhos (132 km da Capital), onde o acidente deixou duas pessoas mortas e outras três gravemente feridas, todas da mesma família, na noite dessa sexta-feira (29).
Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, constatou as mortes e prestou atendimento de primeiros socorros aos sobreviventes, que foram encaminhados ao Hospital Municipal.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a região e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle da caminhonete, a Hylux saiu da pista e capotou diversas vezes. Durante o acidente, quatro ocupantes foram arremessados na pista e dois encontrados mortos. O veículo ficou completamente destruído.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente.
Leia mais
Caminhão desgovernado mata trabalhador que prestava serviço para o Dnit em Goiás; veja vídeo
Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, o veículo envolvido e o perímetro da rodovia para coletar evidências que determinem as circunstâncias e causas do fato.
Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres junto à família.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, colheram informações preliminares e deram início à apuração do caso, registrado como acidente de trânsito com vítimas.
Os policiais aguardam laudo técnico para concluir o as investigações.