15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

18 de Junho de 2022, 17h:44 - A | A

GERAL / DADO COMO DESAPARECIDO

Homem testa positivo para covid, se isola em casa e é encontrado morto

Ocorrência foi registrada no fim da manhã deste sábado (18) na Rua Melchíades Crispim, Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Homem de 42 anos, nome não divulgado, diagnosticado com covid há poucos dias, foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Melchíades Crispim, Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis (55 km da Capital), no fim da manhã deste sábado (18).

Corpo foi encontrado pelo proprietário do imóvel, que mora na mesma região e foi à casa após ficar dias sem ver e ter notícias do inquilino. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou a morte da vítima.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário da casa teria ido ao imóvel já que há alguns dias não via o inquilino, quando de deparou com o imóvel todo trancado, mas teria conseguido ver a vítima caída dentro de casa, então, acionou o SAMU.

A testemunha ainda teria recebido a informação de outros vizinhos de que o inquilino estaria “desaparecido” por estar em isolamento devido ao diagnóstico de covid.

Leia mais

Rocha desaba de paredão, fura teto de carro e mata trabalhador

Carreta Furacão despenca de barranco e dois morrem queimados

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o imóvel para coletarem evidências que determinem as circunstâncias da morte. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame que vai determinar a causa clínica da morte e determinar se foi em decorrência da covid.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram testemunhas e deram início à apuração do caso, registrado inicialmente como “morte a investigar sem indícios de crime”.

Laudo técnico deve ser entregue nos próximos dias e dar base para conclusão do inquérito.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao