14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

07 de Junho de 2022, 08h:39 - A | A

GERAL / DEU RUIM

Homem pula muro da casa da ex e quebrar o pescoço

De acordo com Polícia Civil de Goiás, homem ficou prensado no portão da residência da mulher em Caçu, no sudoeste goiano

CLEOMAR ALMEIDA
METRÓPOLES



Um homem de 38 anos morreu ao tentar pular o muro da casa da ex-esposa, em Caçu, no sudoeste de Goiás, a 337 km de Goiânia. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem teria se desequilibrado antes de ficar prensado no portão da residência e quebrar o pescoço.

De acordo com a investigação, o caso ocorreu na madrugada de domingo (5/6), no centro da cidade. A Polícia Civil informou que está marcado para esta terça-feira (7/6) o depoimento da ex-esposa dele. Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A Polícia Civil informou que, entre as hipóteses da investigação, está a suspeita de o homem ter tentado invadir a casa da ex.

A vítima, segundo a investigação, tinha histórico de processos envolvendo violência doméstica. No entanto, a polícia ainda não confirmou se as ocorrências anteriores são relacionadas à ex-esposa.

A polícia também não descarta a possibilidade de o homem ter tentado subir no portão para chamar a ex e acabado ficando preso.

Outras pessoas próximas ao devem ser ouvidas nesta semana para que seja possível identificar o que o homem foi fazer na casa da ex-esposa durante a madrugada e qual foi a circunstância da morte.

Fonte:https://www.metropoles.com/brasil/homem-morre-apos-tentar-pular-muro-de-casa-da-ex-e-quebrar-o-pescoco

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao