26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

11 de Outubro de 2021, 10h:29 - A | A

GERAL / NO SETOR OESTE

Homem é preso por tentar atropelar PM que evitava agressão à mulher

Suspeito avançou diversas vezes contra a vítima, que revidou com disparos de arma de fogo

DA REDAÇÃO




Um homem foi preso acusado de atropelar um policial militar que tentava evitar que uma mulher fosse agredida, neste domingo (11), no Setor Oeste, em Goiânia. O suspeito jogou o carro contra o PM várias vezes, que atirava contra o veículo.

Segundo o relato de ocorrência, uma pessoa informou que estava ocorrendo uma tentativa de atropelamento seguida de disparos de arma de fogo na Avenida Castelo Branco. Ele ainda bateu contra o carro do PM vária vezes e danificou a porta de uma loja.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No local, os policiais encontraram apenas a vítima, que disse que estava passando pela via com a esposa quando viu uma mulher sendo agredida pelo companheiro. Ele, então, parou o carro e pediu ao homem para que parasse com as agressões. 

O policial contou que o homem tentou obrigar a mulher a entrar no carro, mas ele o impediu. Em seguida, o suspeito deu a volta na quadra e retornou ao local, momento no qual jogou o veículo para cima do PM.

Logo após, a companheira entrou no carro. Eles fugiram em seguida.

Durante as buscas, a equipe da corporação recebeu informação de que um homem, com as mesmas características, teria procurado atendimento em uma unidade de saúde do Setor Sul.

Ao chegarem no local, os policiais conseguiram prender o suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia.

Comente esta notícia

Alan 15/10/2021

Homem? Esse tipinho ai qdo bebe vira mocinha... conhecemos bem.. e qdo é descoberto surta deste jeito ai kkkk

1 comentários

1 de 1

GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao