16 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Junho de 2022, 10h:07 - A | A

GERAL / MANHÃ DE DOMINGO

Homem é executado a tiros; populares encontram corpo jogado em calçada

Ocorrência foi registrada no início da manhã deste domingo na Rua JM 13, bairro Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na manhã deste domingo (26), na Rua JM 13, bairro Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo (região metropolitana da Capital).

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas os socorristas apenas constataram a morte do homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações oficiais das causas e circunstâncias do homicídio, mas de acordo com as primeiras informações, o homem estaria passando pela rua quando foi alvo de dois disparos de arma de fogo, caiu e morreu na calçada.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro do homicídio para coletarem evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem a identificar o assassino.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determina a causa da morte.

Leia mais

Bandidos reagem à abordagem da PM e três morrem em confronto a tiros na Capital; veja vídeo

Vídeo mostra homem executado a tiros sendo carregado por multidão

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e ouviram moradores da região para colherem informações preliminares para o início da apuração do caso, registrado como homicídio.

Os policiais buscam identificar a “vítima”, desvendar a motivação para o crime e localizar o assassino. Caso segue em andamento.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao