11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Junho de 2022, 12h:15 - A | A

GERAL / EM GOIÂNIA

Homem é assassinado a facadas enquanto bebia em frente ao prédio onde morava; amigo encontra corpo

Ocorrência foi registrada no início da manhã deste domingo (26) no cruzamento da rua 1038 com rua Viela Couto Magalhães, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Rodrigo Matias Marra, 42 anos, foi assassinado com diversos golpes de faca, em frente ao edifício Residencial Solar D'Aldeia, onde morava, no cruzamento da rua 1038 com rua Viela Couto Magalhães, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, após suposta discussão com um “homem” que seria conhecido dele na madrugada deste domingo (26).

Crime teria ocorrido por volta das 3 horas, mas o corpo encontrado apenas no início da manhã por um amigo, que horas antes estava bebendo com a vítima. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O local foi isolado e os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Rodrigo estaria sentado à porta do prédio bebendo com um amigo na madrugada. Em determinado momento, o acompanhante foi embora e a vítima continuou sentado na calçada.

Horas depois, esse mesmo amigo retornou, já no início da manhã, e encontrou Rodrigo caído na rua, corpo encostado no meio fio e coberto de sangue, quando acionou a PM.

Informações não oficiais apontam que Rodrigo teria sido assassinado a facadas por um homem, supostamente conhecido por ele, que chegou em um carro branco, estacionou o veículo e desembarcou “conversando” com a vítima, de forma que dá para perceber que eram “conhecidos”.

Porém, em determinado momento, o homem atacou Rodrigo, atingiu com diversas facadas e, após deixar a vítima gravemente ferida da rua, fugiu no carro.

Leia mais

Homem é executado a tiros; populares encontram corpo jogado em calçada

Vereador encontra corpo de homem executado a tiros

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo constatado uma perfuração no abdômen e outras pelo rosto causadas por golpes de arma branca. Periciaram, ainda, o local para coletar evidências que ajudem a identificar o assassino.

Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ainda não há informações sobre a identidade do assassino e a motivação do crime.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e ouviram o amigo da vítima para colherem informações preliminares, como o fato da possibilidade de Rodrigo ter tido alguma briga séria nos últimos dias, se estaria sofrendo ameaças de morte, além de como era a rotina dele, entre outras informações que ajudem no início às investigações.

Câmeras de segurança do edifício foram apreendidas e serão analisadas, já que teriam registrado as circunstâncias do homicídio e podem ajudar na identificação do autor da facada.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao