19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

09 de Junho de 2022, 17h:45 - A | A

GERAL / REAÇÃO FATAL

Homem chama menor de "gaguinha", mãe se revolta e mata com facada na barriga

Acusada foi presa na terça-feira (07), dois anos após o crime.

JAMYLE AMOURY
G1



Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de matar um homem, de 60, que chamou a filha dela de 'gaguinha', em Piracanjuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mãe ficou inconformada e deu uma facada na barriga do homem.

Por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O crime aconteceu em um bar da cidade, em 2019, e a prisão na terça-feira (7). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, após o crime, a mulher fugiu e, desde então, ficou escondida em uma propriedade na zona rural da cidade.

"A filha ela tem um probleminha na fala, e ele já estava embriagado quando surgiu a ofensa. Ela foi em casa, buscou a faca e o matou", contou o delegado.

À época, o homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu ao ferimento no abdômen.

A suspeita foi localizada e teve a prisão preventiva decretada. Ela foi encaminhada para o presídio da cidade e deve responder por homicídio qualificado, cuja pena pode atingir até 30 anos de prisão. Não foi informado o que ela disse em depoimento.

Fonte: G1

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao