11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

27 de Julho de 2022, 09h:14 - A | A

GERAL / MADRUGADA DE QUARTA

Hilux capota na Leste Oeste, motorista foge e deixa passageiros em estado grave na Capital

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (27) no cruzamento da Avenida Leste Oeste com Avenida Castello Branco, em Goiânia.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Toyota Hilux capotou na Avenida Leste Oeste, sentido Avenida Anhanguera, cruzamento com Avenida Castello Branco, em Goiânia, deixou dois passageiros gravemente feridos e o motorista ainda teria foragido do local do acidente na madrugada desta quarta-feira (27).

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam à ocorrência. Os militares desencarceraram a jovem de 18 anos, nome não divulgado, que seguia no banco do passageiro da frente que, após o acidente, ficou presa às ferragens.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A outra vítima, um rapaz de 22 anos, foi arremessado na pista durante o capotamento.

Os socorristas do Samu prestaram atendimento de primeiros socorros no local e encaminham as duas vítimas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde deram entrada em estado grave.

Leia mais

Empresário perde controle do carro em curva e morre em rodovia de Goiás

Carro atropela e mata casal de ciclistas em Aparecida; motorista abandona veículo e foge

De acordo com as primeiras informações, o veículo trafegava, por volta das 3h30, pela Avenida Leste Oeste, sentido Avenida Anhanguera, quando, ao cruzar a Avenida Castello Branco, o motorista perdeu o controle da direção, a Hilux subiu na calçada, bateu em alguns tocos e capotou, indo parar no meio da avenida com as rodas para cima e completamente destruído.

Ainda não há informações oficiais dobre as causas e circunstâncias do acidente, no entanto, o motorista tentou escapar do local durante o atendimento das vítimas.

Investigadores as Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) acompanhou os trabalhos de resgate no local e abriu investigação para apurar o caso.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao