13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Junho de 2022, 07h:01 - A | A

GERAL / "BBB NA CADEIA"

Governo quer instalar câmeras em celas de presídios goianos

Caiado disse estar buscando recursos para colocar projeto em vigor e determinou estudo sobre o sistema de videomonitoramento.

SUELY CARVALHO
REDAÇÃO G5



O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou que esta semana que vai está buscando recursos para bancar a instalação de câmeras de monitoramento em celas de unidades prisionais do estado.

A declaração foi dada após a polêmica em torno da instalação dos equipamentos na farda de policiais. Medida que havia sido proposta pelo deputado estadual Antônio Gomide (PT), na Assembleia Legislativa (Alego).

"Estamos tentando os recursos para colocar câmeras nas celas de prisioneiros. Sem dúvida alguma todos avançaremos", afirmou Caiado após ser questionado em relação à medida proposta pelo deputado, acrescentando, "não ser uma prioridade".

Leia também

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Gestão Rogério Cruz desiste de comprar kits de robótica com preço mais caro do mundo

Secretário de Saúde tenta "obrigar" servidora a furar fila de cirurgias: “Esse é o jogo”

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o governador Ronaldo Caiado determinou um estudo para melhoria dos sistemas de videomonitoramento nas unidades prisionais do Estado, mas que a diretoria já monitora, por meio de câmeras, os pátios, corredores e áreas externas e internas das unidades prisionais.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao