11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Julho de 2022, 21h:10 - A | A

GERAL / DERROTA EM CASA

Goiás perde do Fluminense por 3 a 2 em jogo de viradas no Brasileirão

Com a derrota, O Esmeraldino permanece com 21 e pode ver os times da zona de rebaixamento se aproximarem.

REDAÇÃO G5
COM UOL



O Goiás foi derrotado por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (20), em jogo com virada e revirada. O placar foi construído com gols de Arias, Cano e Willian Bigode para os cariocas, e Pedro Raul e Nicolas para os donos da casa.

Os visitantes abriram o placar e o Goiás chegou a virar, mas o time das Laranjeiras respondeu rapidamente e, com dois gols no fim, voltaram a ficar em vantagem.  Com a vitória o Fluminense é vice-líder do Campeonato Brasileiro — ao menos, temporariamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Com o triunfo, o Flu foi a 31 pontos. Corinthians e Internacional, que têm 29, entram em campo ainda hoje, e o Atlético-MG, com 31, amanhã.

O Esmeraldino, por outro lado, permanece com 21 e pode ver os times da zona de rebaixamento se aproximarem. Na próxima rodada, o Goiás visita o São Paulo no Morumbi, sábado.

O Flu recebe o Red Bull Bragantino no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no domingo.

Quem foi bem - Willian Bigode Willian Bigode entrou nos minutos finais do jogo e acabou sendo decisivo, ao marcar o terceiro gol do Fluminense.

Quem foi mal - Yan Souto Opção do técnico Jair Ventura no segundo tempo, Yan Souto não entrou tão bem e cometeu algumas falhas na marcação.

Desempenho do Goiás

Com alguns desfalques, o técnico Jair Ventura mudou um pouco a cara do time e buscou colocar em campo uma formação para igualar as ações com o adversário.

A equipe acabou dando alguns espaços na defesa, mas, com saídas em velocidade, levou perigo ao gol de Fábio. No retorno do intervalo, o Esmeraldino avançou a linha de marcação e teve uma presença maior no campo de ataque, mas falhava no chamado "último terço" do campo.

A equipe chegou a virar, mas cochilou e tomou mais dois gols.

Desempenho do Fluminense Fora de casa, a equipe tricolor manteve o estilo de jogo e conseguiu ter um pouco mais de posse de bola. Apesar de algumas chances criadas — e o gol marcado —, o Flu encontrou algumas dificuldades para furar o bloqueio adversário. No início do segundo tempo, o Goiás mudou a marcação e impôs obstáculos maiores ao Flu.

Diniz, então, fez mudanças para tentar alterar o cenário, alterando, inclusive, mexendo na estrutura. O time chegou a levar a virada, mas voltou a ficar na frente com gols no final.

Continue lendo em UOL

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao