19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

09 de Julho de 2022, 07h:37 - A | A

GERAL / NO Z-4

Goiás enfrenta o Athletico Paranaense em casa e precisa vencer para melhorar sua posição na tabela

Jogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), casa do Esmeraldino. 

GE



Goiás e Athletico se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), a casa do Esmeraldino. 

Na zona de rebaixamento, o Goiás espera vencer em casa para melhorar sua posição na tabela. Depois de sofrer com vários desfalques por lesão, o técnico Jair Ventura terá de encontrar alternativa para a saída de Elvis, que deixou o clube.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

 

Já o Athletico vem de classificação às quartas de final da Libertadores após buscar o empate no fim com o Libertad. O Furacão está invicto há 14 jogos, com 10 vitórias e quatro empates. Vice-líder do Brasileiro, com 27 pontos, os comandados de Felipão perderam a última vez em 14 de maio para o Fluminense, fora de casa.

 

Escalações

Goiás – Técnico: Jair Ventura

O treinador esmeraldino terá de substituir Elvis, que deixou o clube. Ele pode adiantar Fellipe Bastos ou escalar Luan Dias. Na lateral-esquerda, Dadá Belmonte, Danilo Barcelos e Juan Pablo disputam uma posição.

 Provável escalação: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte (Juan Pablo ou Danilo Barcelos); Vinícius e Pedro Raul.

 

Provável Goiás para enfrentar o Athletico — Foto: ge

Provável Goiás para enfrentar o Athletico — Foto: ge

Quem está fora: o meia Elvis deixou o clube. Apodi está em transição e faz trabalho de fortalecimento muscular.

Pendurados: Caio Vinícius, Luan Dias e Renato Júnior. 

Athletico – Técnico: Luiz Felipe Scolari

O comandante novamente vai poupar alguns titulares, dessa vez por conta das oitavas da Copa do Brasil, na partida de volta contra o Bahia na terça-feira, na Arena da Baixada. Nico Hernández, Hugo Moura, Christian e David Terans, assim, não começam a partida.

A dúvida é na lateral, entre Orejuela e Khellven. O primeiro foi a novidade diante do Libertad, enquanto o segundo entrou no segundo tempo e participou do gol da classificação.

 Provável escalação: Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Cuello, Canobbio e Vitor Roque.

 

Provável Athletico x Goiás — Foto: ge

Provável Athletico x Goiás — Foto: ge

Quem está fora: Pedro Rocha (opção - futuro indefinido); Pablo (transição); Thiago Heleno, Julimar, Reinaldo e Vitinho (departamento médico)

Pendurados: Bento, Pedro Henrique, Nico Hernández, Pablo Siles e Cuello.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (SP / Fifa)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP / Fifa)
  • Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ / Fifa)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): José Cláudio Rocha Filho (SP / Fifa)

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao