11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

29 de Maio de 2022, 09h:37 - A | A

GERAL / PIRÂMIDE FINANCEIRA

Goianos conseguem nova penhora em processo contra “Faraó dos Bitcoins”

Investidores recorreram à Justiça de Goiás para garantir bloqueio de bens em processo que tramita no Rio de Janeiro

CLEOMAR ALMEIDA
METROPÓLES



Três investidores de Goiânia da GAS Consultoria e Tecnologia, empresa acusada de pirâmide financeira de criptomoedas, obtiveram na Justiça penhora de bens no mesmo processo em que foram bloqueados R$ 38 bilhões. A empresa tem como sócio o ex-garçom Glaidson Acácio dos Santos, conhecido nacionalmente como o “Faraó dos Bitcoins”.

O processo criminal tramita na 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Os investidores conseguiram o bloqueio, que, tecnicamente, é chamado de “penhora no rosto dos autos”. É um tipo de bloqueio de bens que poderão ser atribuídos à empresa em processo no qual ela seja demandante ou tenha a expectativa de receber algum bem economicamente relevante.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No mais recente desdobramento do processo do “Faraó dos Bitcoins”, o juiz Paulo César Alves das Neves, em substituição na 6ª Vara Cível de Goiânia, determinou a expedição de ofício solicitando o arresto, que vista à garantia de futura execução judicial, no rosto dos autos que tramitam no Rio de Janeiro.

No mais recente desdobramento do processo do “Faraó dos Bitcoins”, o juiz Paulo César Alves das Neves, em substituição na 6ª Vara Cível de Goiânia, determinou a expedição de ofício solicitando o arresto, que vista à garantia de futura execução judicial, no rosto dos autos que tramitam no Rio de Janeiro. Continue lendo aqui

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao