28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

07 de Outubro de 2021, 13h:20 - A | A

GERAL / EM BELA VISTA DE GOIÁS

Fazenda de Gusttavo Lima é invadida por enxame de abelhas e bombeiros são acionados

Funcionários do cantor acionaram a corporação; colmeia estava instalada na portaria da propriedade

DA REDAÇÃO




Bombeiros precisaram retirar uma colmeia com centenas de abelhas que se instalaram na portaria da fazenda do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O trabalho foi feito nesta quarta-feira (6).

Segundo o capitão Hugo de Oliveira Bazílio, a colmeia estava em uma guarita de segurança, que fica na entrada da fazenda. A residência abriga uma equipe de trabalhadores do artista.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Alguma pessoa da equipe dele ligou para os bombeiros pedindo ajuda. As abelhas estavam atrapalhando o serviço das pessoas que trabalham na fazenda porque elas ficam agressivas para proteger a colmeia. Era uma colmeia muito grande", explicou, ao G1.

Ainda de acordo com o militar, nenhum funcionário foi picado. Ele ressalta ainda que a situação é comum na região e nesta época do ano. Depois de capturadas, as abelhas foram levadas para apicultores.

O cantor Gusttavo Lima não esteve na fazenda durante a retirada da colmeia. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o próprio sertanejo acionou a corporação na terça-feira (5) para agendar a retirada.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao