30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

20 de Setembro de 2021, 15h:57 - A | A

GERAL / EM ANÁPOLIS

Família raspa cabelo em solidariedade a jovem com câncer

Mãe, marido, irmão, sogros e cunhados se juntaram para mostrar que Maria Vitória Ferraz não está sozinha na luta. Esse é o tumor mais comum em mulheres em todo o mundo

GABRIELLA BRAGA
DA REDAÇÃO




Diagnosticada no dia 16 de agosto, Maria Vitória Ferraz deu início à luta ao câncer de mama, que inclui sessões de quimioterapia. Como o tratamento provoca queda de cabelo, a família da jovem de Anápolis (GO), decidiu se juntar para mostrar que "ela não está sozinha". 

A ação fez com que a mãe, o marido, o irmão, os sogros e cunhados raspassem o cabelo. Segundo o irmão, Rae Victor, ao Portal 6, todos quiseram participar para não deixar ela passar sozinha pelo momento.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ele ainda vê a história como um exemplo às outras mulheres, já que o câncer de mama é o que mais atinge mulheres no mundo. Segundo o Instituto Nacional de câncer (INCA), a estimativa é de cerca de 66 mil novos casos no Brasil em cada ano, até 2022.

"Não foi por um acaso, eu acho muito bonito como ela encara. Ela mesma diz que não tem dúvidas que Deus a escolheu para passar por este momento, para ser exemplo para tantas outras meninas", conta Rae Victor.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao