11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 16h:03 - A | A

GERAL / A CAMINHO DE CASA

Empresário perde controle do carro em curva e morre em rodovia de Goiás

Ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (24), quando Joventino Ramos deixava Aruanã, onde passou o fim de semana, e voltava para casa, em Mozarlândia

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



O empresário Joventino Ramos, 35 anos, morreu num acidente de trânsito na GO-164, em Araguapaz (260 km da Capital), na madrugada desse domingo (24), quando deixava Aruanã, onde passou o fim de semana descansando, e voltava para casa, em Mozarlândia (46 km de Araguapaz).

Resgate chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas o empresário já tinha perdido a vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro o acidente e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com testemunhas próximas ao empresário, Joventino teria deixado Aruanã na madrugada de domingo, quando teria afirmado que pararia para dormir num posto para descansar e depois seguiria viagem para Mozarlândia.

No entanto, preliminarmente, o empresário não teria parado para descansar, como teria afirmado a amigos, seguiu viagem direto e perdeu controle do carro numa curva da rodovia. O veículo saiu da pista e capotou num barranco à margem da estrada.

Leia mais

Carro atropela e mata casal de ciclistas em Aparecida; motorista abandona veículo e foge

Motociclista perde controle de Harley Davidson e morre na BR-153 na Capital

Peritos analisaram as condições em que o corpo e o veículo foram encontrados, além de periciar o perímetro para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do acidente fatal.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram os amigos que estavam com Joventino em Aruanã e deram início à apuração do caso, registrado como acidente de trânsito com vítima fatal.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do rapaz e o aponta como “jovem trabalhador, honesto e de boa índole”.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao