11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

17 de Julho de 2022, 16h:33 - A | A

GERAL / BRASILEIRÃO

Em jogo sufocante, Goiás empata sem gols com o Juventude

Esmeraldino chegou aos 21 pontos no Brasileirão Série A 2022; após a partida na manhã deste domingo (17)

GAZETA ESPORTIVA



Juventude enfrentou o Goiás neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a chance de sair com a vitória dentro de casa. Com pênalti perdido por Ricardo Bueno, o placar terminou zerado.

É a 11ª partida que o time da Serra Gaúcha não sabe o que é vencer, uma sequência de sete derrotas e quatro empates. Com o resultado, o time segue na degola, na 19ª colocação, com 13 pontos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O Goiás, por sua vez, é o 13º colocado, com 21 somados. A equipe perdeu a chance de colar no G-8.

Na próxima rodada, o Juventude encara o Flamengo, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mané Garrincha. No mesmo dia, o Goiás recebe o Fluminense às 19 horas.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram de superioridade goiana. O Juventude teve muitos erros na saída de bola e dava espaços para que o adversário escapasse e criasse chances perigosas.

O primeiro susto veio bem no início, aos cinco minutos, quando Vinicius cruzou na área e Reynaldo desviou de cabeça à esquerda do goleiro. Depois, Dadá Belmonte quase anotou um golaço. O meia-atacante fez jogada individual, driblou os marcadores e chutou mirando o ângulo.

A única chance do Juventude foi justamente em um erro do Goiás. Dadá e Paulo Henrique se atrapalharam, e Rodrigo Soares aproveitou para cruzar na área. Edinho chutou e, na sobra, Moraes não conseguiu uma finalização certeira.

Segundo tempo

O cenário mudou e o Juventude voltou melhor na segunda etapa. Após Rodrigo Soares levantar da direita, Ricardo Bueno bateu de primeira e a bola passou raspando o travessão de Tadeu.

Até que o time da Serra Gaúcha achou um pênalti. Pitta desviou de cabeça e o zagueiro tirou com o braço. Porém, o placar continuou zerado. Ricardo Bueno deslocou o goleiro e bateu na esquerda, mas para fora.

Aos 22 minutos, um gol do Juventude foi anulado. Thalisson Kelven empurrou para o fundo das redes, mas antes de entrar a bola bateu no braço do jogador e o VAR invalidou o lance.

Com pressão a todo instante, a equipe de Umberto Louzer novamente quase mexeu no marcador ao balançar a trave de Tadeu, mas não conseguiu encerrar sua sequência negativa na temporada.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao