19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

16 de Junho de 2022, 20h:07 - A | A

GERAL / LÍDER DO BRASILEIRÃO

Em 7 minutos fulminantes, Palmeiras vira e goleia o Atlético; time goianiense volta ao Z-4

Palmeiras tomou susto, com gol contra de Luan, mas fez quatro gols, garantiu a vitória no Allianz Parque, em São Paulo, diante de 38 mil torcedores.

R7



Em sete minutos, o Palmeiras mostrou porque é o melhor time do Brasileiro. Melhor ataque, melhor defesa e futebol mais consciente, empolgante. Depois de quarenta minutos titubeando, com direito a deixar o Atlético Goianiense encaixar a marcação e sair na frente, com um gol contra de Luan, veio a reação impressionante.

A apreensão virou festa para o palmeirenses e terror para os atleticanos. Quatro gols em sete minutos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Goleada no bem articulado time montado por Jorginho. 

No segundo tempo, já se poupando, preparando para o clássico contra o São Paulo, Abel Ferreira tratou de fazer seu time diminuir o ritmo, com a vitória garantida. E acabou tomando mais um gol.

A vitória, importante, 4 a 2, no Allianz Parque, diante de 38 mil torcedores.

Mais três pontos e confiança para o líder do Brasileiro.

E outra vez sem seu principal jogador, Raphael Veiga, que deverá voltar contra o São Paulo, mas na Copa do Brasil, no dia 23, na próxima quinta-feira.

"Quero agradecer ao árbitro por ter acabar o primeiro tempo, porque foram dez minutos irreconhecíveis do nosso time.

"Estávamos jogando bem contra o Palmeiras", lastimava Marlon, volante do Atlético Goianiense, resumindo com toda a sinceridade o massacre que seu time sofreu nos últimos minutos da primeira etapa.

Se não tivesse diminuído o ritmo, poupado jogadores fundamentais para o clássico de domingo, o Palmeiras ganharia por muito mais.

"Acho que essa é a magia do futebol, o legal do ser humano. A capacidade de se reerguer em momentos difíceis. Esse grupo já mostrou isso algumas vezes, como na final do Paulistão. Mais um grande jogo, participei dos dois primeiros gols nossos. Acho que essas coisas servem para nos fortalecer, nosso grupo, nossa mentalidade.

"(Sou) Feliz por fazer parte desse grupo e ter essa mentalidade vencedora e de superação que tenho hoje, que aprendi com meus companheiros. Já passei por alguns momentos difíceis, mas sempre feliz, grato, sabendo do meu potencial. Sempre pensando na próxima jogada, no próximo jogo. Se fui infeliz em uma jogada, fui feliz em outras e pude ajudar o time a vencer", desabafou Luan, aliviadíssimo pela goleada, que consertou seu erro, por pura precipitação, no gol que colocou o Atlético Goianiense na frente do placar.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao