19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

19 de Julho de 2022, 18h:53 - A | A

GERAL / INVADIU RESTAURANTE

Ecosport ficou desgovernado após ser atingido por outro veículo

Após batida, veículo acelera "misteriosamente" e entra na Avenida Deputado Jamel Cecílio, bate em um primeiro veículos e atinge o restaurante.

REDAÇÃO G5



A Polícia Civil ainda tenta juntar as "peças" sobre o que aconteceu para que o Ford Ecosport ficasse desgovernado e invadisse o Restaurante Saccaria, onde atropelou pelo menos 10 pessoas, deixando duas em estado grave.

Um novo vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (19) mostra o Ecosport seguindo em baixa velocidade pela Rua 14 A. No entanto, um veículo preto – que sai de uma garagem não para e acerta a roda do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Em seguida, a Ecosport acelera e entra na Avenida Deputado Jamel Cecílio em alta velocidade, atinge um carro, que está parado no semáforo, e acerta o vidro do restaurante, onde havia dezenas de clientes almoçando.

Inicialmente, a informação foi era de que a motorista passou mal na direção, porém, ela afirmou que o carro teve falha mecânica, provocando o acidente.

A condutora passou por teste de bafômetro para saber se houve ingestão de álcool antes de dirigir, mas o resultado foi negativo.

O caso segue sendo investigado.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao