19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

30 de Junho de 2022, 07h:50 - A | A

GERAL / ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Discussão entre o ex-deputado "Mamãe Falei" e o parlamentar "Boca Aberta" termina em briga de rua

LARISSA REIS
BHAZ



O ex-deputado e youtuber Arthur do Val (União Brasil), mais conhecido como “Mamãe Falei”, foi agredido em uma rua de Londrina, no Paraná, pelo deputado federal Emerson Miguel, o “Boca Aberta”, nesta quarta-feira (29). Toda a cena foi filmada pelo ex-político e publicado no canal dele no YouTube.

Arthur afirma ter sido “espancado” enquanto ia atrás de Emerson para cobrar respostas acerca de uma acusação de estupro atribuída a João Bettega (PV), pré-candidato a deputado pelo Paraná. O encontro, no entanto, foi marcado por confusão e alfinetadas de ambas as partes.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Nas imagens, é possível ver quando “Boca Aberta” pega um microfone e começa a proferir ofensas contra Arthur do Val. Na sequência, o paranaense se altera e parte pra cima de João Bettega, jogando seu celular no chão, enquanto “Mamãe Falei” é agredido, com tapas, chutes e pontapés, por um homem encapuzado.

Veja um trecho do vídeo:

‘Ameaçaram minha família’
No Instagram, “Boca Aberta” comentou o caso e disse ter sido agredido e ameaçado pelos políticos, que, segundo ele, estavam armados. “Os quatro, armados, invadiram o caminhão e ameaçaram eu e minha família. O ex-deputado cassado de São Paulo veio aqui pra nos ameaçar. Na hora que chamei a polícia eles deram fuga com um carro clonado”, afirma.

Arthur do Val teve a cassação aprovada na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) em maio deste ano e deverá ficar oito anos inelegível. A quebra de decoro parlamentar foi apontada após o vazamento de áudios em que o youtuber fala sobre refugiadas ucranianas.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao