11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

29 de Maio de 2022, 16h:35 - A | A

GERAL / ESTADO GRAVE

Criança de 4 anos é atacada por dois Rottweilers na casa da babá

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Arco Verde, em Anápolis. Nicolas Ravi está internado na Upa Pediátrica aguardando por vaga no Hugol, em Goiânia

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



O pequeno Nicolas Ravi, 4 anos, foi atacado por dois cães da raça Rottweilers na casa da babá, no bairro Jardim Arco Verde, em Anápolis (55 km da Capital), na manhã dessa sexta-feira (27), e foi encaminhado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao endereço, familiares já tinham levado a criança para unidade de saúde. A Equipe se deslocou à UPA, onde o menino recebeu os primeiros atendimentos, mas, devido à gravidade das lesões, reencaminhou o paciente para o Hospital Alfredo Abrahão, referência nesse tipo de acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O menino recebeu atendimento especializado, mas foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica, onde aguardou internado na enfermaria, ainda com estado de saúde considerado grave, porém, consciente e orientado até ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, unidade especializada em cirurgia plástica, onde o menor passou por cirurgias e segue internado.

Leia mais

Casal joga cão em córrego de Goiânia após veterinário negar eutanásia; veja vídeo

Dupla em moto pega cadela na rua e corta pata com facão

De acordo com as primeiras informações da ocorrência, o menino estava no colo da babá, na casa dela, que fica próximo à residência da família do menino, quando o casal de Rottweilers atacou e causou diversos ferimentos graves devido às mordidas.

Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga as circunstâncias e causas do acidente afim de verificar a responsabilidade do fato.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao