28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Outubro de 2021, 08h:23 - A | A

GERAL / INTERNADA DESDE TERÇA-FEIRA

Criança de 4 anos arrastada por enxurrada morre em UTI do Hugol

Criança estava internada na UTI de um hospital de Goiânia; ela atravessava a rua com a avó quando foi levada pela água.

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO




A menina de 4 anos que foi arrastada por uma enxurrada e ficou presa embaixo de um carro morreu na noite de sexta-feira (22). Ele estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

Conforme noticiado pelo G5 News, a criança estava com a avó e tentava atravessar a rua quando foi levada pela força d'água. O acidente ocorreu durante uma chuva forte que atingiu o município no final da manhã de terça-feira (19).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Enquanto testemunhas aguardavam o resgate, eles tentaram ajudar a tirar a criança. No entanto, não era possível ver a menina, já que o volume de água estava alto. Ela chegou a ficar 10 minutos debaixo do veículo.

Resgatada pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada a uma unidade de saúde do município. Mas, devido ao estado de saúde grave, precisou ser encaminhada para o Hugol.

Em nota, a prefeitura alegou que há um estudo para implantar rede pluvial no setor, mas não há previsão para o serviço ser feito. O corpo será levado para Pires do Rio, onde será feito o velório e enterro da menor.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao