19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

13 de Junho de 2022, 19h:24 - A | A

GERAL / DESAPARECIDA HÁ 2 DIAS

Corpo queimado dentro de caixa é de adolescente que saiu de casa para ir em festa

O cadáver foi encontrado por um caseiro que passava pela região DO Vale das Antas, zona rural de Anápolis, no início da manhã desta segunda-feira (13)

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Corpo queimado encontrado dentro de uma caixa, na região de chácaras no Vale das Antas, na zona rural de Anápolis (55 km da Capital), no início da manhã desta segunda-feira (13), foi identificado como da adolescente Yasmim Kerolly Rocha da Silva, 17 anos, que deixa filho de 1 ano.

O cadáver foi encontrado por um caseiro que passava pela região, encontrou a caixa, sem tampa, abandonada e, quando se aproximou para verificar o que era, se deparou com a vítima morta e o corpo queimado. Imediatamente a Polícia Militar (PM) foi acionada.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Uma equipe se deslocou à região, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o “encontro de cadáver” à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

As primeiras informações apontam que Yasmim estava desaparecida desde o sábado (11), quando saiu de casa para ir a uma festa, entrou no carro de um “desconhecido” e desde então, até esta segunda, não foi mais vista.

Apesar de ainda não haver informações sobre a identidade do assassino e motivação para o crime, outra informação que circula é o fato de a jovem já ter procurado ajuda da polícia para pedir proteção no término de relacionamento, quando teria sido agredida por um dos ex-namorados.

No entanto, ainda não é possível apontar nenhuma linha de investigação. De acordo com a polícia, após primeira análise da perícia, é que o corpo não apresenta perfurações ou cortes e que a hipótese é de que quem matou teria tentado incinerar o corpo, mas foi malsucedido, já que os restos mortais e as roupas da vítima apresentavam queimaduras superficiais.

Leia mais

Trabalhador encontra mulher morta com corpo queimado dentro de caixa

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso e apura a festa a qual Yasmim teria ido, se realmente foi e com quem ela saiu de carro no último sábado.

Laudo Técnico deve sair no prazo de 10 dias e dar base para o avanço das investigações, já que trará outras informações, como causa da morte e outros indícios que podem ajudar a entender as circunstâncias do crime e apontar suspeitos pelo homicídio.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao