DA REDAÇÃO
Um idoso de 72 anos foi encontrado morto em uma casa no setor Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. O corpo foi achado na quinta-feira (7), após vizinhos chamarem a Polícia Militar por causa de um forte cheiro que começou a sair do local. Um casal é suspeito de envolvimento no crime.
Na parte de dentro a residência, o corpo estava escondido entre uma fossa e um buraco cavado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou a retirar o corpo.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Segundo a PM, um casal morava na casa onde a vítima foi encontrada. Eles já haviam deixado o local, mas foram presos no mesmo dia. O homem estava em Senador Canedo, trabalhando como pedreiro.
Depois de ser localizado pelos policiais, ele entrou em contato com a esposa para que ela se entregasse.
Os dois confessaram o crime. Eles relataram que o homem foi morto no sábado (2), mas foi enterrado apenas três dias depois.
Moradores da região contaram, à TV Anhanguera, que dias antes da vítima ser morta houve uma discussão na residência, enquanto pessoas ingeriam bebidas alcoólicas.
De acordo com a mulher envolvida no crime, os três bebiam na casa quando o seu esposo dormiu. A vítima, então, teria começado a abusar dela e ela se defendeu dando uma facada em seu pescoço.
Por não ser prisão em flagrante, o casal apenas foi ouvido pela Polícia Civil e foi liberado.