15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

30 de Julho de 2022, 22h:40 - A | A

GERAL / NOITE DE GOLEADA

Com time reserva, Flamengo esmaga o Atlético-GO no Maracanã

Com a derrota, o Dragão segue na zona de rebaixamento, com 17 pontos.



Em noite inspirada do time reserva escolhido por Dorival Júnior, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Victor Hugo, Vidal, Marinho e Lázaro. Wellington Rato descontou para o clube goiano. O resultado coloca o Rubro-Negro carioca momentaneamente na quarta colocação, com 33 pontos. Enquanto o Dragão segue na zona de rebaixamento, com 17 pontos.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (2) para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, às 21h30. A partida será válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Já o Atlético-GO visita o Nacional do Uruguai, pela primeira partida das quartas da Copa Sul-Americana, também na terça-feira, às 19h15, em Montevidéu.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O JOGO

O Flamengo começou o jogo girando a bola e tentando buscar o melhor jeito para infiltrar na defesa do Atlético-GO. Após algumas tentativas, aos 21 minutos, Victor Hugo recebeu de Matheuzinho na direita, correu para superar a marcação de Edson e tocou para Lázaro marcar o primeiro gol. Apenas um minuto depois, Vidal recebe bola na entrada da área e toca para Marinho, que chuta de longe para marcar o segundo. O terceiro saiu aos 32 minutos: Vidal marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo em cobrança de pênalti, sofrido por Marinho. Para finalizar, um golaço: já nos acréscimos, Ayrton Lucas faz lançamento para Victor Hugo, que consegue ganhar da marcação na velocidade e tocar por cima de Ronaldo.

No segundo tempo, a equipe entrou em um ritmo mais cadenciado, com o Atlético-GO tendo mais a bola no início, mas sem conseguir ser efetivo. O Flamengo ainda aproveitava contra-ataques e criava situações de perigo. Em uma delas, Everton Cebolinha cruzou na cabeça de Lázaro, que estava dentro da pequena área, mas bola foi para fora.

O Dragão chegou ao gol com Willian Maranhão, após Diego ser desarmado e o jogador chutar cruzado, aos 36 minutos do segundo tempo. Jogadores como Gabriel Barbosa e Vitinho entraram no segundo tempo; Gabigol manteve a posição mais fora da área e criou chances perigosas, além de ter tido uma finalização certa, defendida pelo goleiro Ronaldo.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao