15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Junho de 2022, 06h:40 - A | A

GERAL / OPINÃO

Colunista do UOL diz que Corinthians venceu com pênalti inexistente

A avaliação é do Juca Kfouri publicado logo após o jogo na noite deste domingo (19).

JUCA KFOURI
DO UOL



Itaquera assistiu a primeiro tempo de um time só, o Corinthians, porque o Goiás era uma colcha de retalhos, tantos os desfalques, nove, do time Esmeraldino.

Estranhamente, nem com Tite no estádio Renato Augusto participou como dele se espera é Cantillo, novamente como primeiro volante, sem ter a quem marcar, mais errou que acertou passes longos, o que também é surpreendente.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Assim mesmo, depois de insinuar fazer uns quatro gols, mas jamais criar mesmo a chance de gol, um pênalti inexistente, bola no braço de apoio do zagueiro no chão, aos 33 minutos, permitiu a Fábio Santos abrir o placar.

Perdido por um, perdido por dois, os goianos voltaram mais impetuosos para o segundo tempo e até fizeram Cássio trabalhar. Roger Guedes, por reclamação, recebeu o terceiro amarelo e não enfrentará o Santos no sábado.

Aos 20 minutos Vitor Pereira pôs Giuliano e Piton nos lugares de Cantillo e Mantuan. O Corinthians não controlava mais o jogo. Gil se machucou e Robson Bambu o substituiu.

A etapa final era lamentável, diante de 36 mil torcedores. Fagner e Xavier nos lugares de Rafael Ramos e Renato Augusto, aos 37'.

Se contra o Athletico Paranaense o Corinthians só empatou por causa de pênalti burro que cometeu, contra o Goiás ganhou com um que o assoprador de apito inventou.

Por incrível que pareça, o jogo terminou com o Corinthians chutando bola para o mato, sob do arrebentado Goiás. Veja texto AQUI

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao