27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

24 de Julho de 2021, 10h:17 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Carro desgovernado derruba parede de igreja e deixa cinco vítimas

Acidente ocorreu por volta das 19 horas, em Catalão; 4 vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos leves; uma jovem teve fratura exposta

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite dessa sexta-feira (23), para resgate de 5 pessoas após um acidente envolvendo um veículo, em Catalão (260 km de Goiânia). O acidente ocorreu por volta das 19h.

Dentre as vítimas do acidente, duas estavam no carro, outras duas estavam caminhando pela calçada e uma estava dentro de uma igreja.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Conforme relato do Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle do carro, atropelou um casal e derrubou parte do muro da igreja. Uma jovem foi atingida dentro do templo religioso. As vítimas foram encaminhadas com vida para hospitais.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

A jovem que estava dentro da igreja sofreu uma fratura exposta e estava com fragmentação do osso, além de laceração do tecido em toda extensão da coxa. Ela sangrava bastante no momento em que foi socorrida.

A guarnição fez a hemostasia com curativo compressivo, promoveu o alinhamento do membro, realizou a imobilização com talas e entregou para o Samu realizar a estabilização e transporte.

A motorista do carro, 47 anos, reclamava de dores na região do tórax devido o acionamento do airbag. Já a passageira não apresentava lesões aparentes. As duas estavam conscientes. Não foi informado se elas haviam ingerido bebidas alcoólicas. 

O homem que estava na calçada afirmou que foi surpreendido pelo veículo e, com o impacto da batida, foi arremessado para cima. Ela apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Já a mulher, que também estava na calçada com o homem, caiu da altura do próprio corpo e estava com dores nas costas. Ela também disse estar grávida, mas não sentia dores na região abdominal.

 

Álbum de fotos

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao