25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 08h:49 - A | A

GERAL / ESTADO GRAVÍSSIMO

Carro cai de viaduto e motorista precisa ser intubado antes de chegar ao hospital

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (22) no viaduto do Setor Goiânia 2, em Goiânia, onde o carro ficou destruído após a queda.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO




Citroën C3 caiu do viaduto da GO-080, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Setor Goiânia 2, em Goiânia, onde o motorista, nome não divulgado, ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado gravíssimo.

De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros encaminhou seis viaturas para atender ao acidente, onde foi preciso desencarcerar a vítima, que estava inconsciente, prestar os primeiros socorros e ainda intubar, devido à dificuldade de oxigenação causada pelas fraturas e lesões sofridas.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Em seguida, o paciente foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Apesar da gravidade, o motorista deu entrada na unidade de saúde com vida e segue em atendimento médico.

De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu do viaduto e bateu com a frente do veículo contra o asfalto. Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do acidente, assim como identidade da vítima.

O veículo ficou completamente destruído após a queda devido ao forte impacto com o chão.

Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao