27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Junho de 2022, 17h:22 - A | A

GERAL / IMAGENS FORTES

Carro atropela idoso, arremessa no meio da rua e quase “esmaga” durante fuga; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (22) na Rua Pedro Mazão, em Pires do Rio. Polícia busca pelo motorista, que não prestou socorro e fugiu do local.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5




Câmeras de segurança, instaladas na Rua Pedro Mazão, em Pires do Rio (145 km da Capital), registraram o momento em que um idoso de 79 anos, nome não divulgado, foi atropelado por um Volkswagen Gol e arremessado no meio da pista na tarde dessa quarta-feira (22). Por pouco o veículo não “esmaga” a vítima durante a fuga.

O idoso foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, onde ficou sob cuidados médicos. De acordo com a unidade de saúde, apesar da gravidade do acidente, o paciente sofreu apenas lesões nas pernas e não corre riscos mais graves.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com as imagens, o idoso aparece andando no canto da rua e no momento em que para, dando a entender a intenção de atravessar, o Gol “surge” e atropela a vítima, que é arremessada.

Chama a atenção o momento em que o idoso, instantes antes do acidente, chegou a perceber o Gol se aproximando, teve o reflexo de tentar correr para sair da frente, mas não houve tempo.

Em seguida, o motorista acerta a direção e acelera para fugir do local, quase passando por cima do idoso. A vítima ainda consegue se movimentar e sai do meio da rua sozinha.

Populares que passavam pelo local instantes após o atropelamento chegaram a ver o carro fugindo e o idoso se “arrastando” para a lateral da rua. As testemunhas prestaram socorro.

Ainda não há informações oficiais das circunstâncias e causas do acidente, uma vez que o veículo aparece nas imagens no exato momento em que atropela o idoso. Até o momento não se tem a identidade do motorista e nem a motivação para o atropelamento.

O caso foi denunciado à Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, responsáveis pela investigação das circunstâncias do acidente e prisão do motorista.

Os policiais apuram se o fato foi acidente ou intencional, ainda se o motorista estaria bêbado para perder o controle da direção, se não, o que teria ocasionado o atropelamento.

Caso segue em investigação.

Leia mais

Duas pessoas morrem em acidente entre carreta e carro de passeio

Motorista passa mal ao volante, ônibus fica desgovernado e “invade” casa; veja vídeo

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao