19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

24 de Julho de 2022, 13h:02 - A | A

GERAL / MANHÃ DE DOMINGO

Carro atropela e mata casal de ciclistas em Aparecida; motorista abandona veículo e foge

Polícia encontrou garrafas de cerveja no veículo Siena e suspeita que condutor estava bêbado.

REDAÇÃO G5



Um casal, de nome não informado, morreu após ser atingido por um veículo Fiat Siena enquanto atravessava, de bicicleta, a GO-040, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da Capital, na manhã deste domingo (24). 

Com o impacto da batida, as vítimas teriam sido arremessadas na pista. A bicicleta foi jogada para fora da pista, caindo em uma área de terra.  Os ocupantes do veículo, entre eles o motorista, fugiram do local. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A polícia diz ter encontrado garrafas de bebida no carro, levando a suspeita de que o condutor tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. 

A Polícia Técnico-Científica (PTC) foi acionada e realizou todo o trabalho de perícia, analisando todo o perímetro onde o acidente aconteceu e as condições em que os corpos foram encontrados.

Em seguida, os cadáveres foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil já abriu investigação para identificar os ocupantes do carro, esclarecer como o atropelamento ocorreu e denunciar os responsáveis à Justiça.   

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao