07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

29 de Junho de 2022, 09h:17 - A | A

GERAL / "ATIRARAM PARA MATAR"

Cantor sertanejo e filha influencer têm carro crivado de balas

MAÍSA BALSAN
O FUXICO



A influencer Yanka Barreiros deixou os seguidores preocupados na tarde desta terça-feira, 28 de junho. Em suas redes sociais, a irmã de Pétala Barreiros contou que foi vítima de uma tentativa de assalto ao lado de seu pai, Altamir. Ainda em choque, a famosa relatou detalhes do ocorrido, afirmando que estavam no carro quando dois outros veículos apareceram e fecharam a passagem.

“Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer”, começou ela.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Dois carros fecharam a gente, desceu um cara e tirou uma arma de uma mochila de criança e apontou para nossa cara. Na hora meu pai começou a trançar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguia desviar dos caras”, continuou ela.

“Na hora que meu pai começou a acelerar ele deu um tiro aqui no meu pai, e a gente saiu vazado e ele começou a dar tiro na gente de costas. Era para matar”, finalizou.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao