19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

08 de Junho de 2022, 17h:29 - A | A

GERAL / IMAGENS FORTES

Câmeras de segurança registram execução a tiros dentro de boate em Goiás; veja vídeo

Atirador se apresentou na delegacia nessa terça-feira (07), confessou o crime, relatou as circunstâncias do homicídio, mas foi liberado por “falta de flagrante”, em Anápolis.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Câmeras de segurança da boate, localizada na Avenida São Paulo, Bairro São João, em Anápolis (55 km da Capital), registraram o momento em que Leonan Alves de Morais, 32 anos, é executado com diversos tiros à queima-roupa dentro do estabelecimento na noite desse domingo (05).

As imagens são fortes e mostram quando Leonan se divertia na boate até ser cercado por algumas mulheres. numa movimentação “estranha”, que falavam com a vítima ao pé do ouvido até o acusado chegar atirando à queima roupa e causar pânico.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Leonan foi atingido por pelo menos sete tiros e enquanto era baleado tentava se defender. Em seguida, o atirador fugiu e a vítima caiu morta no estabelecimento durante a correria.

A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os militares ainda saíram em patrulhamento, mas não encontraram o atirador.

 

Nessa terça-feira (07), o acusado se apresentou na Delegacia de Investigações de Homicídios (GIH), confessou ter assassinado Leonan e argumentou que a confusão teria começado pelo fato de a vítima estar bêbada e ter assediado a namorada dele dentro da boate.

Apesar da confissão, o acusado prestou depoimento e foi liberado pelo fato de não haver flagrante. No entanto, caso o delegado julgue necessário, poderá entrar com pedido de prisão preventiva e, caso a Justiça acate os argumentos, levar o acusado para cadeia.

Caso segue em investigação.

Leia mais

Discussão termina em tiros e homem morto dentro de boate em Goiás

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao