WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) avaliou que o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima "passou no teste". O evento foi realizado no último sábado (23), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para um público de 15 mil pessoas.
"O evento passou no teste, graças a Deus. Quero aqui aproveitar a oportunidade e parabenizar a toda equipe de eventos do Gusttavo Lima que nos procurou antecipadamente, mostrou o projeto, fizemos alterações a pedido da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e eles aceitaram as alterações e fizeram dos moldes que estávamos esperando e nos agradou muito”, disse ao Diário de Goiás.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Para realização do evento, foi necessário que a organização cumprisse com uma série de exigências para evitar a transmissão da Covid-19. O show contou com várias apresentações artísticas e autoridades políticas.
LEIA MAIS
Caiado é flagrado sem máscara em evento-teste do cantor Gusttavo Lima
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia informou que o evento foi considerado um teste para a retomada do segmento. Para que o evento pudesse ser realizado, o município estabeleceu algumas regras que deveriam ser cumpridas, como a apresentação do cartão de vacinação e um comprovante de testes de Covid-19, feito em no máximo 48 horas, do tipo RT-PCR ou antígeno.
Também constava entre os critérios definidos o uso de máscaras PFF2 ou N95 e o distanciamento de 2,25 metros quadrados entre os participantes. A organização do show informou que, após o evento, o público será monitorado para tentar identificar casos de Covid-19.
LEIA MAIS
Prefeito libera shows em Goiânia, mas não define número de público