25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

27 de Agosto de 2021, 16h:04 - A | A

GERAL / SOB GRITOS DE "MITO"

Bolsonaro lidera motociata em Goiânia; veja vídeos

Evento teve aglomeração e não uso de máscaras; número oficial ainda não foi divulgado, mas PM diz que foram cerca de 10 mil motos

REDAÇÃO G5




Em visita à Goiânia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de motociata organizada por apoiadores na tarde desta sexta-feira (27). A concentração foi feita no antigo aeroporto Santa Genoveva, a partir das 14 horas. Uma hora após, Bolsonaro chegou ao local sob gritos de "mito". Foram 45 minutos transitando pela Capital. 

O número oficial de motocicletas não foi divulgado ainda. Mas, segundo a Polícia Militar (PM), número pode chegar a 10,5 mil. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Imagens feitas na BR-153 mostram diversos apoiadores seguindo o chefe do Executivo. O trânsito ficou travado próximo ao viaduto da Goinfra. Em meio à aglomeração no ponto de concentração, foi raro ver alguém usando máscara. O próprio presidente estava sem o acessório, como de costume. Enquanto isso, pegava na mão dos participantes do evento.

Pela manhã, Bolsonaro participou de evento de troca do Comando de Operações Especiais do Exército, na sede da unidade, no Jardim Guanabara. O governador Ronaldo Caiado também esteve presente.

Às 9 horas deste sábado (28), Bolsonaro participa de um encontro com lideranças evangélicas na igreja Assembleia de Deus, no setor Campinas. Logo após, se encontra com políticos e empresários em uma estrutura montada ao lado da igreja. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao