25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

08 de Outubro de 2021, 10h:14 - A | A

GERAL / RODOVIAS FEDERAIS

Batidas frontais matam duas pessoas em intervalo de 2 horas

Colisões frontais nas BRs 153 e 414 tinham condutores inabilitados na direção dos veículos

DA REDAÇÃO




Dois acidentes fatais foram registrados em um intervalo de duas horas na tarde da última quinta-feira (07) em rodovias federais que passam pela região central do estado de Goiás. O condutor de uma motocicleta e o motorista de um automóvel morreram nos locais dos acidentes e ambos não eram habilitados.

Por volta das 15h30, um veículo de passeio, por motivos ignorados, invadiu a pista contrária na altura do km 257 da BR 153 em São Luis do Norte e colidiu de frente com uma carreta que seguia em direção ao norte do estado. O condutor do carro, 59 anos, não possuía habilitação e morreu no local. A mãe dele, uma senhora de 84 anos, foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital por uma equipe do SAMU.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Cerca de duas horas mais tarde, na BR 414, entre Dois Irmãos e Cocalzinho de Goiás, um homem de 35 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia de frente com uma caminhonete. Testemunhas disseram à polícia que ele havia passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas na região e saiu para ir ao mercado comprar mais bebidas e o acidente ocorreu quando ele retornava do mercado. O homem também não era habilitado.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao