19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

27 de Maio de 2022, 14h:36 - A | A

GERAL / ESTRADA VICINAL

Batida entre Uno e caminhão mata motorista e deixa passageiro em estado grave

Ocorrência foi registrada numa estra de terra que dá acesso à BR-050, em Ipameri, proximidades da Usina Lasa.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Batida lateral entre Fiat Uno e caminhão numa estrada vicinal que dá acesso à BR-050, em Ipameri (199 km da Capital), proximidades da Usina Lasa, matou o motorista do carro, identificado como Daniel Júnio Borges, 30 anos e deixou o passageiro do veículo, nome não divulgado, gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (25).

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, atestou a morte de Daniel e prestou os primeiros socorros ao passageiro que, em seguida, foi encaminhado ao pronto socorro do Distrito de Domiciano, onde passou por atendimento médico, porém, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferido para o Hospital Municipal de Cristalina.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves, foi atendido no local e não precisou de encaminhamento médico.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o perímetro do acidente e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com o caminhoneiro, ele trafegava pela estrada quando se deparou, de repente, com o Uno seguindo no sentido oposto. Na tentativa de desviar, para não bater de frente, os veículos colidiram de lado.

Leia mais

Engavetamento com 6 carros deixa motorista ferida na Capital

Homem acusado de agredir mulher é executado a tiros dentro de bar

O Uno teve o lado do motorista completamente destruído e Daniel morreu preso às ferragens. Com o impacto, o passageiro se feriu gravemente. Após o acidente, o caminhoneiro acionou as autoridades e o Samu.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele não estava alcoolizado.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, ouviram o caminhoneiro e deram início à apuração das causas e circunstâncias do acidente.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao