13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

28 de Maio de 2022, 14h:05 - A | A

GERAL / CRUZAMENTO SEM SINAL

Batida entre carro e moto mata piloto e deixa garupa gravemente ferida; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (27) no cruzamento da Rua 7 com Rua 4, Jardim Guarapari, em Uruaçu, onde William Samuel foi encontrado morto.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Acidente entre moto e carro no cruzamento da Rua 7 com Rua 4, Jardim Guarapari, em Uruaçu (280 km da Capital), matou o piloto William Samuel da Silva Santos, 35 anos, e deixou a mulher que seguia na garupa, nome não divulgado, gravemente ferida na noite dessa sexta-feira (27).

Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, atestou a morte do motociclista e prestou atendimento de primeiros socorros à garupa, que sofreu fraturas pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Estadual Centro-Norte Goiano (HCN), onde deu entrada com quadro clínico considerado grave.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Motorista do carro de 18 anos, nome não divulgado, sofreu apenas escoriações leves.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a ocorrência, moto foi atropelada pelo carro num cruzamento sem sinalização por volta das 22h30 dessa sexta (27). Apesar de a falta de sinalização ser, possivelmente, causa do acidente fatal, as regras de trânsito apontam que num caso como esse, de falta de sinalização, a preferência é do veículo que trafega à direita.

Nesse caso, a moto tinha a preferência, porém, um cuidado maior dom motociclista e motorista, de reduzir a velocidade para verificar se outro veículo não está se aproximando, poderia ter evitado a fatalidade.

Leia mais

Batida entre Uno e caminhão mata motorista e deixa passageiro em estado grave

Engavetamento com 6 carros deixa motorista ferida na Capital

Homem acusado de agredir mulher é executado a tiros dentro de bar

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e os veículos envolvidos para a coleta de evidências que determinem que determinem causas e circunstâncias do fato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres.

O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro e foi verificado que não estava alcoolizado.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram o motorista e deram início à apuração do caso, registrado como “acidente de trânsito com vítimas”.

Imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na região mostram o momento em que os veículos entram no cruzamento e o carro atinge violentamente a moto.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao