19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

18 de Julho de 2022, 08h:52 - A | A

GERAL / IMPACTO FATAL

Batida de frente entre Corolla e Cruze deixa um motorista morto e outro em estado grave

Ocorrência foi registrada na noite de domingo (17) na GO-020, em Pires do Rio, onde Paulo Cruz, 58 anos, teve a morte constatada.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Batida de frente entre um Corolla e um Cruze, na GO-020, em Pires do Rio (145 km da Capital), deixou o motorista do Chevrolet, Paulo Cruz, 58 anos morto na rodovia na noite de domingo (17). Já o condutor do Toyota, nome não divulgado, foi resgatado em estado grave.

Corpo de Bombeiros foi acionado, desencarcerou as vítimas das ferragens, atestou a morte de um e procedeu com atendimento de primeiros socorros ao outro, que foi encaminhado ao Hospital da cidade, onde deu entrada em estado grave.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando um dos motoristas teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e causado a batida de frente no sentido município de Palmelo. Ainda não há informações oficiais das causas do acidente.

Leia mais

Prisma capota, mata mulher, criança de 5 anos e deixa cinco feridos

Com o violento impacto da batida, Corolla e Cruze tiveram a frente dos veículos completamente destruídas.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram os veículos envolvidos para colherem evidências que determinem as circunstâncias e causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, coletaram informações preliminares e deram início à apuração do caso, registrado como acidente de trânsito com vítimas.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao