19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

15 de Junho de 2022, 17h:52 - A | A

GERAL / IMAGENS FORTES

Bandido arrasta mulher em saída de boate, joga dentro do carro e estupra em matagal; veja vídeo

Ocorrência foi registrada no dia 5 de junho, em Formosa, mas Joelço Rodrigues Ferreira foi preso nesta quarta-feira (15), em Brasília.

REDAÇÃO G5



Joelço Rodrigues Ferreira, 27 anos, procurado por estuprar uma jovem de 29 anos, nome não divulgado, na saída de uma boate em Formosa, no dia 05 de junho, quando a vítima estava alcoolizada e sozinha voltando para casa a pé, foi localizado em Brasília e preso, nesta quarta-feira (15), por força de mandado de prisão preventiva.

Segundo apurado pela investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, a vítima, 29 anos, estava em uma boate, no Centro da cidade, onde teria discutido com seu namorado, razão por que ele foi embora e ela permaneceu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ela consumiu muitas bebidas alcoólicas e acabou perdendo a consciência. Saiu da boate a pé, ocasião em que apareceu um indivíduo que efetuou diversas investidas no intuito de atrair a vítima para o interior de seu veículo, conforme imagens capturadas por câmeras de segurança das ruas.

Mesmo a vítima pedindo ajuda em diversas oportunidades a moradores da região, o autor conseguiu colocá-la, de forma violenta, dentro do carro, e levá-la para um matagal às margens da BR- 020.

A vítima, ouvida pela autoridade policial, recorda-se de gritar e questionar o porquê de o autor estar fazendo aquilo, porém, ele apenas dizia que não adiantava ela gritar, já que ninguém ouviria. Em determinado momento, ele levantou-se, oportunidade em que ela saiu correndo do local, conseguiu chegar na pista e pedir ajuda.

Dois militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que passavam na BR-020, prestaram socorro à mulher e a levaram para a delegacia.

Leia mais

Bebê de 1 ano morre ao dar entrada em hospital com sinais de estupro

Mulher flagra estupro da filha de 12 anos e mente para polícia para proteger marido

Iniciadas as investigações, foi possível identificar todo o trajeto percorrido pela vítima, o veículo utilizado pelo agressor, bem como sua identidade.

Joelço, investigado pelo estupro de vulnerável, já possui passagens pelos crimes de estupro (em Divinópolis, TO) e roubo (no Distrito Federal).

O acusado foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento ao delegado e plantão e, em seguida, entregue à penitenciária de Formosa, onde cometeu o crime, à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e de novas denúncias anônimas por delitos eventualmente praticados pelo autor.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao