15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Julho de 2022, 22h:48 - A | A

GERAL / 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Atlético-GO leva goleada de 4 a 1 do Athletico-PR e segue Z-4

Fernandinho volta ao Furacão após 17 anos, entra na etapa final e dá assistência para o quarto gol. Athletico se consolida no alto da tabela

GE



Athletico goleou o Atlético-GO, por 4 a 1, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado, o torcedor fez a festa pela reestreia de Fernandinho, que voltou ao Furacão após 17 anos. Ele entrou no segundo tempo e deu assistência para o quarto gol, marcado por Léo Cittadini. Antes, Cuello e Canobbio abriram vantagem no primeiro tempo, enquanto Terans fez um golaço na segunda etapa. Kelvin descontou para o time goiano.

Fernandinho foi ovacionado pelo torcedor desde que foi para o aquecimento, ainda no primeiro tempo. A festa foi maior ainda quando ele entrou na segunda etapa, aos 25 minutos. Para completar, fez o cruzamento para o gol de Léo Cittadini, fechando o placar. A marca do retorno ao Furacão após 17 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

1º tempo

  • Athletico-PR x Atlético-GO gol Cannobio

    Athletico-PR x Atlético-GO gol Cannobio (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

    O Athletico começou dominando e jogo e rapidamente abriu vantagem. Cuello abriu o placar aos oito, pegando o cruzamento de Khellven na área. Depois, aos 13, Canobbio recebeu ótimo passe de Terans e ampliou. O Atlético-GO tentou acordar, mas não achou espaços e só arriscou em chutes de fora, sem dar trabalho para o goleiro Bento. O Furacão ficou mais recuado e esperando os contra-ataques.

    2º tempo

  • Athletico x Atlético-GO

    Athletico x Atlético-GO (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

    O Atlético-GO voltou com três mudanças, assustou logo com um minuto e parou em grande defesa de Bento. Só que o Furacão foi preciso em seguida. Aos três, Terans dominou com categoria, chutou sem deixar a bola cair e fez um golaço: 3 a 0. O Athletico ainda teve mais duas chances seguidas para marcar o quarto gol. Do outro lado, o Dragão até tentava e descontou depois da entrada de Fernandinho, aos 26, com Kelvin aproveitando contra-ataque. O time goiano ficou animado, ofereceu certo perigo, mas o Athletico liquidou a fatura nos acréscimos: Fernandinho colocou na área, e Léo Cittadini fechou o placar: 4 a 1.

    Na tabela

    Athletico se consolida no alto da tabela e fica em quarto neste momento, com 31 pontos, colado nos primeiros colocados. O Atlético-GO, por outro lado, é o 18º, dentro da zona de rebaixamento. Veja a tabela completa do Brasileirão.

    Agenda

    Athletico encara agora o Botafogo, no sábado, às 21h, no Nilton Santos. Já o Atlético-GO pega o América-MG no domingo, às 18h, no Antônio Accioly. Os jogos são pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

     

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao