07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Junho de 2022, 20h:30 - A | A

GERAL / 1 A 1

Atlético-GO empata com Ceará e segue à beira da zona de degola

O Dragão não foi o mais ofensivo, mas soube aproveitar as poucas oportunidades e por alguns momentos pareceu estar jogando em casa pela tranquilidade.

UOL



Ceará e Atlético-GO terminaram empatados em 1 a 1 na noite de hoje (26) em jogo marcado por gols anulados e chances desperdiçadas disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

Jorginho marcou para o Dragão enquanto Erick deixou tudo igual para os donos da casa. Com o resultado, as equipes não se distanciaram da zona do rebaixamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O Ceará caiu duas posições na tabela do torneio e ocupa a 15ª, com 17 pontos somados.

O Atlético-GO, por outro lado, passa a ocupar a 13ª, mas também com 17 pontos, ambos com dois pontos a mais que o América-MG, primeiro no Z-4, com 15.

Foi bem: O baixinho Erick Se a aposta em cruzamentos não deu certo para o Ceará mesmo com jogadores considerados altos, sobrou para o baixinho Erick, de apenas 1,73 a responsabilidade de igualar o marcador mandando uma bomba em direção ao gol.

Foi mal: Bruno Pacheco não ajuda O lateral Bruno Pacheco, do Ceará, não estava em sua melhor noite. Foi pouco efetivo pelo lado direito e foram poucas vezes em que conseguiu evitar o avanço do ataque do Atlético-GO. Foi pelo lado dele, por exemplo, que teve início a jogada que resultou no gol da equipe visitante na partida.

Ceará

O time apresentou uma marcação falha, muito pouca criatividade ofensiva e sofreu muito pelo lado de Bruno Pacheco. O gol do Atlético-GO, inclusive, saiu pelo lado direito do lateral.

A aposta em cruzamentos de Nino Paraíba para tentar emplacar gols não deu certo mesmo com jogadores altos no ataque como Matheus Peixoto, de 1,90 e Vina com 1,80.

A equipe só mostrou reação na segunda etapa quando igualou e passou a pressionar o gol de Ronaldo, mas de nada adiantou.

Atlético-GO

O Dragão não foi o mais ofensivo, mas soube aproveitar as poucas oportunidades e por alguns momentos pareceu estar jogando em casa pela tranquilidade que tinha para trocar passes, principalmente no meio-campo e no setor defensivo. A vantagem no placar, no entanto, relaxou a equipe que afrouxou a marcação e sofreu o gol do empate.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao