27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Junho de 2022, 20h:13 - A | A

GERAL / COPA DO BRASIL

Atlético-GO e Goiás fazem clássico movimentado, mas ficam no 0 a 0

Agora as equipes se concentram pelo Campeonato Brasileiro, com ambos atuando neste domingo (26), às 18h (de Brasília). O Esmeraldino duela contra o Cuiabá, atuando em casa, por sua vez, o Dragão viaja para encarar o Ceará.

LANCE




Nesta quarta-feira (22), Atlético-GO e Goiás fizeram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como digno de um clássico, não faltou luta e entrega, mas o confronto deixou a desejar em alguns minutos. Na segunda etapa, as equipes reagiram e tiveram bons lances no fim, mas o embate no Antônio Accioly terminou sem gols.

Agora as equipes se concentram pelo Campeonato Brasileiro, com ambos atuando neste domingo (26), às 18h (de Brasília). O Esmeraldino duela contra o Cuiabá, atuando em casa, por sua vez, o Dragão viaja para encarar o Ceará. O duelo da volta das oitavas de final acontece somente no dia 13 de julho.

MUITA BRIGA!
A primeira etapa foi bem pegada, com as equipes brigando muito no meio-campo, digno de um clássico. Porém, mesmo com alguns lances esporádicos de mais perigo, os goleiros pouco trabalharam.

A melhor oportunidade foi do ACG, Airton recebeu bom passe pela direita, cortou para o meio e chutou para defesa de Tadeu. No rebote, Rato cabeceou para fora. Mais tarde, Luiz Fernando acertou ótimo voleio, mas chutou para fora.

ESQUENTOU!

Na volta do intervalo, Baralhas recebeu cruzamento e mandou para fora, de cabeça. Mais tarde, Pedro Raul foi lançado em velocidade, disputou a bola com Ramon e caiu pedindo pênalti, mas a arbitragem não marcou.

O Atlético-GO ficou mais presente no campo ofensivo e em jogada rápida, Léo Pereira recebeu em velocidade, avançou e chutou rasteiro para defesa de Tadeu. Logo depois, Diego recebeu na área, invadiu a área e mandou cruzado, para fora.

Na reta final o duelo ficou bem empolgado. Elvis obrigou Ronaldo a fazer bela defesa após cobrança de falta. Em seguida, Elvis pegou de primeira depois do cruzamento e bateu rasteiro para linda intervenção com os pés do goleiro atleticano.

Após cruzamento na área, Caio recebeu dentro da área e mesmo com Pedro Raul em melhores condições, arriscou o chute e mandou para fora, para desespero do centroavante.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Atlético-GO 0 x 0 Goiás
Local:
Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO
Data/horário: 22/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistente 1: Neuza Inês Back (Fifa/SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Márcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Hayner, Edson Fernando, Marlon Freitas, Baralhas (Atlético-GO), Dadá Belmonte, Matheus Sales, Vinícius (Goiás)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -

Atlético-GO - Técnico: Jorginho
Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson (Arthur Henrique 27'/2T); Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato (Léo Pereira 40'/1T) e Luiz Fernando (Shaylon 35'/2T).

Goiás - Técnico: Jair Ventura
Tadeu; Da Silva (Yan Souto 10/1T), Reynaldo e Caetano; Maguinho (Caio 21'/2T), Diego, Matheus Sales (Luan Dias 21'/2T), Elvis (Fellipe Bastos 46'/2T) e Dadá Belmonte (Juan Pablo - intervalo); Vinícius e Pedro Raul.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao