13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

16 de Junho de 2022, 14h:46 - A | A

GERAL / BRASILEIRÃO 2022

Atlético-GO chega animado, após vitórias consecutivas, para enfrentar o Palmeiras

Equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão 2022 às 18h, desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, São Paulo-SP

LANCE



O Palmeiras recebe o Atlético Goianiense nesta quinta (16), às 18h, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 22 pontos, o Verdão tenta se manter no topo, enquanto o Dragão busca se afastar da zona de rebaixamento com apenas 13.

O Atlético-GO também chega empolgado após vencer dois jogos consecutivos. Sem desfalques confirmados, Wanderson e Dudu são as maiores dúvidas para a escalação final. Os dois se recuperam de problemas físicos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Contudo, o técnico Jorginho deve repetir a lista de 11 jogadores que derrotaram o Fluminense por 2 a 0, também fora de casa.

Com seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota até o momento, o time comandado por Abel Ferreira entra em campo defendendo a ponta da tabela. Na última rodada, inclusive, venceu o Coritiba por 2 a 0, fora de casa.

Para o duelo, o elenco palmeirense poderá contar com os retornos de Gustavo Gómez, que defendia a seleção paraguaia, e de Gabriel Menino, recuperado de uma virose.

Em recuperação de mialgia na coxa direita, o lateral-direito Marcos Rocha permaneceu na parte interna do centro de excelência no último treino antes da partida. O lateral-esquerdo Jorge, em recuperação de um trauma no joelho direito, também não foi ao campo. Ambos são dúvidas.

As baixas certas são Raphael Veiga e Jailson, que se recuperam de lesões mais sérias.

O retrospecto geral do embate é favorável ao Palmeiras. Em 18 jogos disputados, foram dez triunfos do Verdão, dois empates e seis resultados positivos para a equipe goiana.

PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO

Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
Data/Horário: 16/6/2022, às 18h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Gustavo Garcia), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson e Raphael Veiga (lesionados)

Dúvidas: Marcos Rocha (se recupera de uma mialgia na coxa direita) e Jorge (se recupera de um trauma no joelho direito)

Pendurados: Gabriel Menino, Marcos Rocha e Zé Rafael

Suspensos: não há

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Desfalques: não há

Dúvidas: Wanderson e Dudu (problemas físicos)

Pendurados: Baralhas, Jorginho e Edson Fernando

Suspensos: não há

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao