15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

18 de Junho de 2022, 11h:46 - A | A

GERAL / CPFS CANCELADOS

Assalto em posto de combustíveis termina com três bandidos mortos e um preso; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa sexta-feira (17) na BR-158, em Piranhas.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Assalto em posto de combustíveis, em Bom Jardim (381 km da Capital), terminou com três ladrões mortos e um preso na madrugada dessa sexta-feira (17), quando o bando tentava fugir para Piranhas (60 km de distância) e entrou em confronto a tiros com agentes do Comando de Operações do Cerrado (COD) da Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência, a quadrilha assaltou o posto, localizado no km 31 da BR-158, entre Bom Jardim de Goiás e Piranhas. Ao deixarem o estabelecimento, em fuga, os militares foram comunicados e seguiram pela rodovia em busca dos criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Sargento Gleidson Rosalino, comandante da equipe COD, relatou que a equipe policial encontrou o carro usado pelos ladrões, tentaram abordagem, os bandidos desobedeceram a ordem de parada e continuaram na tentativa de fuga.

Foi iniciada a perseguição até que os bandidos perderam o controle do carro, bateram o veículo e desembarcaram atirando contra os policiais, que revidaram os disparos.

Durante a troca de tiros dois assaltantes foram baleados e dois conseguiram escapar por região de mata.

Resgate foi acionado pela PM, os bandidos baleados foram socorridos com vida, encaminhados à unidade de saúde, mas não resistiram.

Leia mais

Traficantes mortos em confronto com a Rotam recrutavam jovens de torcida organizada para facção em Goiânia

Menor mantém namorada em cárcere e morre ao apontar arma para policiais

As buscas continuaram pelos foragidos. Algumas horas depois, o terceiro comparsa foi flagrado tentando furtar um carro para continuar a fuga. Ele foi cercado, abriu fogo contra os policiais, que novamente, revidaram os tiros e balearam o criminoso. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O quarto procurado foi localizado ainda andando por mata da região, porém, após ser cercado pela polícia, se entregou e foi levado preso, já no início da manhã.

Os agentes da do COD apreenderam armas, munição e outros objetos usados durante a ação para omitir a própria identidade, tais como luvas e máscaras, e entregaram o bandido preso na Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Foi verificado ainda que a quadrilha era suspeita de efetuar outros crimes na região, como assaltos em outros estabelecimentos e residências.

Caso segue em investigação.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao