26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

04 de Outubro de 2021, 15h:30 - A | A

GERAL / OUTUBRO ROSA

Aparecida arrecada lenços que serão doados para pessoas com câncer

Um "Stand Rosa" será montado no Buriti Shopping durante essa semana para as arrecadações; outras ações sobre conscientização à saúde da mulher estão previstas até o final do mês

RACKEL VIEIRA




A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, promove durante todo este mês, a Campanha Outubro Rosa Contra o Câncer de mama e Cólon de Útero. Com o tema “Já cuidou de você hoje? ”, a secretaria preparou uma programação com diversas atividades a partir desta segunda-feira, 04.  

Um stand rosa será montado no Buriti Shopping – localizado na Avenida Rio Verde, na Vila São Tomaz - para arrecadação de lenços que serão doados à Casa de Apoio São Luiz. O stand receberá as doações entre os dias 04 a 08 de outubro, das 10h às 22h.  

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No dia 18, a ação será feita na Maternidade Marlene Teixeira. A partir das 9h, será dada uma palestra sobre o tema no local. No dia seguinte, 19, haverá o “Movimento Rosa” no Parque da Família, às 17h, que é uma caminhada promovida em parceria com a Academia Via Fit.  

Foram preparados ainda, dois momentos de rodas de conversas que serão realizadas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) Parque Flamboyant, Vila Souza, Cidade Vera Cruz II, Garavelo, Serra Dourada, Jardim Tiradentes e Nova Cidade.  

A última ação da campanha da Semas será o “Dia da Beleza na Casa de Apoio São Luiz”, em parceria com o Instituto Ana Hickman, no dia 27. O momento será voltado para entrega dos lenços arrecadados durante a campanha, à associação assistencial que apoia portadores de câncer.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao