30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

25 de Outubro de 2021, 17h:15 - A | A

GERAL / 448 BENEFICIADOS

Aparecida abre inscrições para Lei Aldir Blanc

Serão R$ 2,3 milhões destinados ao edital; inscrições ocorrem de 25 de outubro a 8 de novembro

DA REDAÇÃO




A Prefeitura de Aparecida publicou o edital de chamamento para a Lei Aldir Blanc, nesta segunda-feira (25). Serão R$ 2,3 milhões destinados a 448 artistas da cidade. As inscrições podem ser feitas presencialmente entre os dias 25 de outubro e 8 de novembro.

A seleção dos candidatos será feita por comissão autônoma composta por professores de artes e representantes da sociedade civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com o secretário de Cultura de Aparecida, Avelino Marinho, todas as secretarias envolvidas neste processo estão trabalhando com afinco e atenção especial devido ao curto prazo para a execução da lei de emergência cultural.

“Com a aprovação desta Lei, o recurso fica disponível para o lançamento do Edital, oportunizando repasses a todos os segmentos culturais do município. As equipes estão empenhadas, tanto por parte da gestão pública, quanto por parte dos participantes da sociedade civil nas comissões, o que garante o benefício aos selecionados ainda este ano”, afirmou.

Inscrições

As inscrições serão feitas em quatros pontos: CEU das Artes do Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz, Stand do Centenário de Aparecida, situado no Aparecida Shopping e Secretaria Municipal de Cultura, ao lado do Ginásio, no Centro da cidade.

O atendimento presencial será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h nos CEUs das Artes e Secretaria de Cultura. No Aparecida Shopping, será feito em todos os dias da semana, das 12h às 20h. Além disso, os interessados podem se inscrever por meio do link que ficará disponível no site da Prefeitura de Aparecida.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao